segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Heart Shaped Box

Há já uns dias que ando a pensar na mesma coisa. Este blog foi "gerado" como uma espécie de segundo diário onde posso sempre registar o que quero sem que ninguém venha para aqui reclamar. No entanto, o seu inicio de vida não foi bem assim. Tornou-se numa espécie de altar a alguém que afinal não valia assim tanto a pena. Verdade, fez bater o meu coração durante muito tempo, mas como tudo muda, também o sentimento mudou. Enfim, não me apetece muito falar de gente triste até porque hoje foi um bom dia, tirando a parte da febre logo de manhã, mas passou - resultado de passar mais de 300 dias do ano constipada. ~~'
Adiante. Estou a ficar cheia de trabalhos da escola para fazer, mas vontade, onde andas tu, filha? E depois a receber noticias chocantes que deixam uma pessoa de lágrimas nos olhos ao final do dia é dose. Sabe o que lhe digo? VAMOS SENTIR IMENSO A SUA FALTA! Não posso nomear nomes, mas há um conjunto de pessoas que sabe a quem me refiro e acho que posso falar por toda a gente. (:
Mas o que mais me irrita são aquelas pessoas que se acham senhoras e detentoras da verdade só porque tem dinheiro, mas quando lhes dizem "Posso não ter carro nem carta, mas tenho o amor e o carinho da minha mãe, da minha avó e do meu irmão, já para não falar dos meus melhores amigos. Só isso chega-me para ser feliz.", calam-se bem caladinhas e metem-se off no MSN. Gosto tanto disto! :D
E por hoje já chega que me irritaram que chegue. Crianças. --'

Sem comentários:

Enviar um comentário