segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Becky ♥




Nada nem ninguém nos consegue afastar por muito tempo, já viste? 
Apesar de tudo, ao longo destes 6 anos, tivemos as nossas discussões, os nossos risos, os nossos momentos de porrada, os nossos choros, os nossos gritos, as nossas gomas, os nossos almoços no patéo atrás do Jonas. Partilho tudo contigo. 
Conheço-te tão bem como me conheço a mim. 
Já disse e repito, és o MEU DIÁRIO AMBULANTE. Não és irmã de sangue ou de alma nem melhor amiga. 
Estás bem acima disso. E tu sabes que sim. O valor que tens para mim é incalculável. 
Daria a minha vida por ti porque é mais que uma simples amizade que nos une.


 Ao som de VULTURE  - POP PSYCHO

1 comentário:

  1. ficarei o teu diário ambulante para sempre Melhor Amiga do mundo. És a minha vida, és tudo, e já vimos e fizemos tantas coisas, que mesmo que queira já não vais sair da minha vida nunca xD

    Amo-teeeee !!

    P.s. os Vulture Rock <3

    ResponderEliminar