terça-feira, 8 de março de 2011

Aquilo que eu sinto por ti não dá para descrever em meras palavras, mas quando estou contigo dou-te tudo de mim para te demonstrar o quanto eu te adoro. Quando estamos juntos mostro-te tudo o que sou, uma rapariga FELIZ e sabes porquê? Porque tenho o MELHOR NAMORADO DO MUNDO que me faz muito FELIZ :D
Há coisas que ficam para sempre e tu estás e vais ficar para SEMPRE no meu coração, meu menino. Sei que às vezes sou rabugenta e coisinha mas sabes que é porque te adoro de verdade e a última coisa que quero é perder-te. Não sou bruxa nem vidente, não vejo o futuro, não sei se amanhã estou morta ou viva, mas de uma coisa eu tenho a certeza que te ADORO mais que tudo na minha vida.
Não preciso de estar a dizer que és a pessoa mais importante da minha vida porque tu sabes bem :$ @ 

ADORO-TE MUITO MEU JEE JAY @

 Ao som de Doctor Silva - Bem gostosinho 

Sem comentários:

Enviar um comentário